SporTV enfrenta problema técnico e áudio interno vaza no ar; 'mais seguro usar linha da FOX'

Da redação do Esporteemidia.com

Quem acompanhava a transmissão de Deportivo Cuenca x Fluminense, jogo válido pela Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (20), no SporTV, presenciou uma situação inusitada. Do nada, vazou um áudio da equipe interna do SporTV que chegou, inclusive, a atrabalhar o trabalho do narrador Gustavo Villlani.

Uma pessoa falava que a "linha do FOX Sports" estava mais estável que a do SporTV e que iria utilizar a linha da emissora concorrente.

(Reprodução)
"Fala Thiago, não acabou ainda, mas tá com 4%. Eu tô conversando com o pessoal da FOX aqui, e o mais seguro seria usar a linha da FOX", disse.

Por conta desta conversa vazada na transmissão, Gustavo Villani teve de parar o comentário que fazia no momento. Neste momento, foi possível ouvir o recado final do repórter dizendo que o retorno estava vazando no ar. "E eles tão dizendo que o retorno aqui tá aberto", concluiu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV enfrenta problema técnico e áudio interno vaza no ar; 'mais seguro usar linha da FOX' SporTV enfrenta problema técnico e áudio interno vaza no ar; 'mais seguro usar linha da FOX' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.