Sem retratação pública, segue celeuma entre Thiago Neves e Mauro Cézar Pereira

Quem lembra da celeuma envolvendo o jogador do Cruzeiro, Thiago Neves, e o comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira? Aquela em que o atleta respondeu uma suposta crítica creditada ao comentarista e o atacou, quando na verdade tudo não passava de uma fake news. Já se vão mais de dez dias e o jornalista segue aguardando o pedido de desculpas.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Thiago Neves cai em comentário falso e ataca Mauro Cézar Pereira no Twitter

(Divulgação/Cruzeiro)
De acordo com o UOL Esporte (por Enrico Bruno e Gabriel Varquer), quando a polêmica se instaurou, houve um clima estranho entre ESPN e Cruzeiro. No entanto, a reportagem apurou que tudo foi resolvido e conversado, e que a relação entre o clube e o canal neste momento é boa. Mas por causa da falta de uma retratação pública, ainda existe um questionamento de algumas pessoas dentro da emissora se o pedido de desculpas vai acontecer para pôr um fim em tudo.

Mauro Cezar diz que gostaria apenas que o meia do Cruzeiro falasse publicamente sobre o assunto para que as ofensas cessassem. Ele não tem intenção de tomar alguma medida judicial sobre o assunto. "Seria razoável ele admitir seu equívoco pela mesma rede social que utilizou para me direcionar mensagens baseadas em algo que não falei. Recebi vários insultos de torcedores que acreditaram ser de minha autoria uma declaração inexistente, e eles o fizeram depois de lerem as postagens do atleta. As mensagens vinham a partir de seus tuítes. E muitos certamente seguem achando que eu disse aquilo", disse Mauro Cezar.

O Cruzeiro diz que "o comentário foi feito na rede social particular, em momento de folga e que por isso não se trata de um posicionamento do clube". Já a ESPN e a assessoria de Thiago Neves não quiseram comentar sobre o fato.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sem retratação pública, segue celeuma entre Thiago Neves e Mauro Cézar Pereira Sem retratação pública, segue celeuma entre Thiago Neves e Mauro Cézar Pereira Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 08, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Esse tal TN é o típico jogador dos tempos modernos. Mimado, bobão é que se acha craque.

    ResponderExcluir
  2. Esse Mauro Cezar é o piá chato da aula. Fica emburradinho o bobão! Não aceita o contraditório, é um pulha!

    ResponderExcluir
  3. Não se trata de aceitar o contraditório ou de ser um bom ou mal jogador. É a retratação quanto a uma injustiça: alguém foi hostilizado por uma pessoa sem motivo ou motivo fútil. É questão de caráter.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, o mauro Cezar Pereira apesar de tecer bons comentários, ele é um cara extremamente orgulhoso e não aceita ser contrariado. Porque ele não elogia a subida do Palmeiras com o Felipão, até hoje não deu o braço a torcer e procura detonar o time e o Felipão, atitude de covarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque o Felipão já elogiou o Pinochet e o Mauro só aprova militar se ele for comunista.Diga-se de passagem, quando ele está de férias vai fazer turismo em Londres, nunca o vemos num paraíso terrestre como Venezuela.

      Excluir
  5. TN é um babaca, Eu mesmo meteria a mão na cara dele,um biltre, charro, Onagro

    ResponderExcluir
  6. Imagina se esse Tiago Neves fosse craque

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.