Rodrigo Rodrigues conta bastidores do anúncio do fim dos canais Esporte Interativo

Da redação do Esporteemidia.com

Na manhã do último dia 9 de agosto, uma bomba estourou no mercado televisivo brasileiro. A Turner resolveu desativar os canais Esporte Interativo, Esporte Interativo 2 e Esporte Interativo BR e migrar alguns programas e transmissões dos principais eventos para os canais TNT e Space.

Os bastidores de como os colaboradores tomaram conhecimento da notícia tornaram-se público após entrevista do apresentador Rodrigo Rodrigues ao canal 'Rap 77', no YouTube, na última terça-feira (18). De acordo com ele, o anúncio foi feito em reuniões simultâneas no Rio de Janeiro e São Paulo, onde 'RR' estava.

"A gente recebeu mensagem no grupo de WhatsApp a uma e meia da manhã, dizendo: 'Galera, reunião, 10 e meia, na TV'. Até aí normal. E eu não levei muito a sério porque o pessoal do Esporte Interativo adora uma reunião. (...) Aí toca o telefone de novo às 9 da manhã. 'Reunião mudou para Hotel Sheraton'. Reunião em hotel? Deu alguma m...", contou Rodrigo.

Ainda segundo sua narrativa, chegando ao hotel, cada um recebeu um crachá e ao entrarem na sala, um representante da Turner leu o comunicado do encerramento dos canais, sincronizado com o Rio, para não vazar antes. "No meio do comunicado, metade da sala estava chorando", revelou.

Ao final, o mesmo cara que leu o comunicado disse: "Agora vocês podem virar o crachá. Quem estiver com o número 1 fica aqui, quem tiver o número 2 troca de sala". Os crachás de número 2 era dos que iam continuar. Os que tinham o crachá de número 1 seriam dispensados. A Turner mobilizou psicólogos e médicos no local das reuniões, caso alguém passasse mal.

Quem trocou de sala foi informado que continuaria na empresa e que alguns programas continuariam no Space e TNT, assim como as transmissões.

Veja a entrevista na íntegra no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rodrigo Rodrigues conta bastidores do anúncio do fim dos canais Esporte Interativo Rodrigo Rodrigues conta bastidores do anúncio do fim dos canais Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 20, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. O mais legal da entrevista foi Rodrigo e Júnior terem desmascarado a 'sabedoria pvcniana' !! O tal Paulo Vinícius chuta coisa pra caceta e como ninguém vai lá conferir fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O drama da situação do crachá foi foda, aliás, vcs do site não estão achando abusivo demais essas propagandas não? Se não querem colocar o leitor pra correr amenizem mais nesses anúncios, chega uma hora que não dá pra nem ler a matéria de tanto evasivo que tá.

    ResponderExcluir
  3. Fim do EI (pelo menos o canal de TV) me lembrou o fim do Sports+ da SKY, que foi pelo mesmo motivo.

    ResponderExcluir
  4. Vdd, essas propagandas estão atrapalhando mto, não dá mais pra ler uma notícia direito! Vcs deveriam tomar providências, se não ninguém mais entra no site!

    ResponderExcluir
  5. O excesso de propaganda tá muito chato, não ta dando nem pra ler as matérias.

    ResponderExcluir
  6. Adblock,na veia.Leia do Celular,feito e pratico.Sem propaganda de anuncio.k

    ResponderExcluir
  7. Tá chato demais. Um verdadeiro desserviço para quem gosta do site.

    ResponderExcluir
  8. Ribamar, arruma logo esse site pq ta uma m.. mesmo, propaganda de 5 em 5 segundos na tela inteira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.