Rádio oficial do Coritiba realiza transmissão de jogo da Série B com equipe 100% feminina

O Coritiba vai fazer história no confronto com o Avaí, neste sábado, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B. Não é dentro das quatro linhas e sim, em uma das cabines do Couto Pereira. A narradora Tetê Motta e a repórter Lara Mota, integrantes da Rádio Coxa, veículo próprio do clube, vão realizar, pela primeira vez, a transmissão dr um jogo do time.

De acordo com o Tribuna PR, por Juliana Fontes, a equipe do veículo é formada por outros profissionais, incluindo homens, e todos se revezam nas funções, mas para o jogo deste sábado, as duas serão as protagonistas na jornada esportiva, pela primeira vez formando a “dobradinha” com mulheres na narração e na reportagem.

(Reprodução)
“Venho treinando desde o início de junho, vendo os jogos e narrando em casa sozinha. Procurei referências em mulheres, porque não adianta eu me basear em narrações feitas por homens, porque elas têm outro estilo, outro tom de voz”, explicou a narradora, que fez sua estreia, na função, na partida entre Vila Nova e Coritiba, que aconteceu dia 8 de agosto.

Desde o início da nova fase da Rádio Coxa, nove jogos já foram transmitidos, mas apenas na partida deste sábado acontecerá o encontro feminino no comando.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio oficial do Coritiba realiza transmissão de jogo da Série B com equipe 100% feminina Rádio oficial do Coritiba realiza transmissão de jogo da Série B com equipe 100% feminina Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.