Rádio Bandeirantes troca apresentador do 'De Primeira'; bancada tem outros profissionais

A Rádio Bandeirantes de São Paulo apresentou mudanças em programas do período vespertino nesta segunda-feira (10). A emissora está passando por uma reformulação em seu setor de jornalismo, integrando com a equipe de esportes. Essa reformulação já causou troca de apresentadores na grade.

(Reprodução)
A junção entre os departamentos de jornalismo e o de esportes da Rádio Bandeirantes teve início durante a Copa do Mundo da Rússia, quando profissionais passaram a atuaram em vários setores. A mudança que mais chamou a atenção foi a ida do jornalista Ricardo Capriotti (que atuava somente com o jornalismo esportivo) para a apresentação do programa 'Rádio Livre', que vai ao ar das 14h00 às 17h00.

Para isso, Capriotti deixou o comando do programa esportivo 'De Primeira', que passou a ser ancorado por Román Lauritto (que também apresenta o 'Resenha, Futebol e Humor'). A bancada do programa esportivo também conta com outros profissionais, como Cláudio Zaidan, Bernardo Ramos e Fábio Piperno, entre outros.

Com informações do Tudoradio.com

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Bandeirantes troca apresentador do 'De Primeira'; bancada tem outros profissionais Rádio Bandeirantes troca apresentador do 'De Primeira'; bancada tem outros profissionais Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.