Quatro canais de TV devem transmitir próxima temporada do NBB

Da redação do Esporteemidia.com

A temporada 2018/19 do Novo Basquete Brasil começa no dia 13 de outubro (sábado) com a disputa entre Paulistano x Mogi, às 14h00 (de Brasília). A Band já anunciou que exibe o duelo ao vivo. Mas não é só a emissora aberta paulista que deve mostrar jogos da competição.

(Reprodução)
De acordo com Rafael Rezende, assessor de imprensa do Niterói Basquete, em postagem no Twitter, o SporTV deve deixar de mostrar o campeonato, mas entrariam ESPN e FOX Sports. O BandSports já mostrou jogos na temporada anterior em gravação integral e segue com os direitos. Devemos ter partidas na TV de segunda a sábado.

"Notícia boa para os fãs de NBB: segundo apurei, a temporada 18/19 terá jogos transmitidos de segunda a sábado por quatro emissoras (Band, BandSports, ESPN e FOX Sports)", postou Rafael.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Quatro canais de TV devem transmitir próxima temporada do NBB Quatro canais de TV devem transmitir próxima temporada do NBB Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 06, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Ótima noticia para o basquete Brasileiro, mais jogos mostrados, mais marcas que apoiam o basquete nacional tendo visibilidade na TV, mais opções para acompanhar os jogos, tomara que a audiência seja boa para esses canais.

    ResponderExcluir
  2. E as transmissões no Facebook e Twitter, vão permanecer?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom isso. Quem sabe dirigentes de outros esportes e principalmente de futebol se atentem pra isso.

    ResponderExcluir
  4. bom para os patrocinadores...pq por exemplo a ESPN fala o nome das empresas patrocinadoras

    ResponderExcluir
  5. esses canais só vão passar por causa do corinthians, se o time sair daquia alguns anos largam de novo, vai ser corinthians de segunda a sábado, espoero que se lembrem que existem times de outros estados disputando a competição...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.