Petkovic diz ter sido mal interpretado ao comparar Inter e Flamengo com clássico nordestino

Da redação do Esporteemidia.com

Durante sua participação no 'Seleção SporTV' desta quarta-feira (5), agora como integrante fixo da bancada, o comentarista Petkovic afirmou ter sido mal interpretado quando, segundo ele, em tom de brincadeira, comparou os duelos entre Internacional x Flamengo e Bahia x Sport, válidos pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o sérvio, em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar os nordestinos ao brincar com o Luis Carlos Júnior, que transmite o jogo em Salvador. "Tendo Inter e Flamengo, ele vai narrar esse?", perguntou Pet, na última segunda-feira.

(Reprodução/SporTV)
"Antes de comentar os jogos, queria me dirigir aos amigos nordestinos. Meu amigo do Nordeste, que estou longe de menosprezar, de desrespeitar… Valorizo, amo, minha segunda casa é no Nordeste, na Bahia. Cheguei ao Brasil através de Nordeste e já falei isso em todas as minhas entrevistas. Em uma brincadeira na segunda-feira que fiz amigo com o amigo Luis Carlos Júnior, vocês entenderam errado o que eu disse", observou.

"Não é nem aquela coisa de perder amigo e não a piada, não se aplica neste caso de má interpretação de vocês. A gente fala aqui, critica, tem opiniões, não tem problemas. Interpretação longe dessa que eu não respeito o Nordeste. Respeito, sempre sou agradecido. Recebi cobranças de amigos pedindo respeito ao Nordeste. Passo férias, tenho casa, tenho muitos amigos. Longe disso, fui muito mal interpretado", completou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Petkovic diz ter sido mal interpretado ao comparar Inter e Flamengo com clássico nordestino Petkovic diz ter sido mal interpretado ao comparar Inter e Flamengo com clássico nordestino Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 05, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Como diria a turma do chaves desde que inventaram os tontos acabaram-se os pretextos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.