Luis Roberto não percebe volta do intervalo e solta palavrão no 'Bem, Amigos!'

Da redação do Esporteemidia.com 

Nesta segunda-feira (3), o narrador Luis Roberto apresentou o 'Bem, Amigos!' - programa semanal do SporTV que tem Galvão Bueno como comandante titular -, e por não perceber o retorno do intervalo, seguiu com a discussão com os demais membros da bancada sobre a preparação do Brasil para a Copa América do próximo ano.

(Reprodução/SporTV)
Até aí tudo bem! O problema é que ele soltou um palavrão enquanto opinava a respeito. “Se perder a Copa América, a chance de um cartola fazer uma m… e querer mudar tudo é enorme”, afirmou ao vivo.

Depois desconversou: 'Opa, estamos de volta com o 'Bem, Amigos!'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Luis Roberto não percebe volta do intervalo e solta palavrão no 'Bem, Amigos!' Luis Roberto não percebe volta do intervalo e solta palavrão no 'Bem, Amigos!' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 04, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. "Melhor narrador da Copa, blablabla". Já é a segunda cagada nos últimos dois dias e ele ainda foi premiado com uma escalação pra narrar um amistoso da Seleção Tupiniquim diante dos EUA na sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ta deixando o Cleber Machado no chinelo no quesito trapalhadas ao vivo. Já como narrador tem q remar muito pra chegar no Cleber.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.