Lucas Pereira revela time do coração no 'Programa do Porchat'; 'eu sou Fluminense'

Da redação do Esporteemidia.com

Um dos entrevistados do 'Programa do Porchat' nesta quinta-feira (20), na Record, o narrador da emissora, Lucas Pereira, acabou revelando seu clube do coração. Mylena Ceribelli e Milton Neves também estiveram na atração. A jornalista é torcedora do Flamengo e o apresentador do Grupo Bandeirantes, santista.

Quando o assunto time do coração entrou em pauta, Lucas que não poderia falar isso antes por questões pessoais, e revelou ser torcedor do Fluminense.

Mylena Ceribelli, Lucas Peira e Milton Neves estiveram no 'Programa do Porchat' (Edu Moraes/Record TV)
"Posso falar aqui? Então, eu sou carioca, não é gente? Eu sou Fluminense. Tem um vascaíno (Porchat), uma flamenguista [Mylena] e um tricolor aqui. É a primeira vez que eu divulgo, tá?", contou.

"Eu era narrador lá no Rio de Janeiro. Narrei muito jogo do Botafogo, Vasco, Flamengo, Fluminense. Narrava Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, narrava muitos jogos. E nunca falei. Hoje estou na Record, não faço mais esses jogos. Se um dia voltar a narrar essas partidas, eu estou frito", declarou.

MILTON NEVES

No mesmo programa, Milton Neves contou que, mesmo após sair da Record, a emissora pagou integralmente um processo que ele perdeu contra um jogador de futsal. "Outro dia, saiu em Brasília um processo sobre um pau que dei num jogador de futsal no 'Terceiro Tempo'. Ele processou a Record e a mim. Aí o jurídico da Record me ligou e disse: 'olha, tenho uma má notícia, perdemos um processo em Brasília, 180 conto'. Eu: 'E daí?'. 'Então, você dá 90 e nós damos 90'. E eu: 'Está bom, o juiz decidiu, o que eu posso fazer?'. Depois me falaram que a Record pagou os meus 90. Não foi pelo valor, eu achei simbólico mesmo. Foi bonito", relembrou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Lucas Pereira revela time do coração no 'Programa do Porchat'; 'eu sou Fluminense' Lucas Pereira revela time do coração no 'Programa do Porchat'; 'eu sou Fluminense' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Bom narrador, ainda mais comparado as perebas que surgiram nos últimos anos no Premiere Esportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena o Lucas Pereira não estar narrando regularmente, uma vez que a Record praticamente não tem atração esportiva. Bom seria que ele voltasse a uma emissora esportiva, assim como a Mylena também.

      Excluir
    2. Um ótimo narrador, uma pena a emissora não ter praticamente nada de evento esportivo, com isso, ele fica escondido e pessoal quase não lembra de sua existência.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.