Jogos de Palmeiras, Bahia e Atlético/PR podem não passar em TV aberta e pay-per-view em 2019

As negociações de Palmeiras, Bahia e Atlético/PR com a Globo para TV aberta e pay-per-view no Campeonato Brasileiro Série A de 2019 se arrastam por meses, continuam travadas, e o cenário no momento é que nenhuma partida dessas três equipes, contra nenhum rival, tem garantia de passar nessas plataformas no ano que vem. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Marcel Rizzo.

Ainda segundo o jornalista, a indefinição atinge um momento importante em que a emissora trata do plano comercial de suas transmissões de futebol em 2019, quando patrocinadores recebem o pacote que terão à disposição caso fechem contrato.

(Reprodução)
O trio se apega ao fato de que, se não assinar com a Globo, a emissora não terá 108 dos 380 jogos do Brasileiro, tanto na TV aberta quando no pay-per-view, e isso poderia influenciar em contratos da emissora com patrocinadores, já que eles não teriam, como em 2018, a garantia de transmissão de todos os jogos, incluindo os decisivos.

O Palmeiras, por exemplo, pretende esticar essa negociação com a Globo até onde puder já que financeiramente depende menos dos contratos de TV do que outros clubes.

Os três clubes citados fazem parte dos 16 que fecharam contrato com a Turner pelos direitos de transmissão em TV fechada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jogos de Palmeiras, Bahia e Atlético/PR podem não passar em TV aberta e pay-per-view em 2019 Jogos de Palmeiras, Bahia e Atlético/PR podem não passar em TV aberta e pay-per-view em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 07, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.