Jogadores do Cruzeiro gravam vídeo e rebatem provocação de Denilson; veja

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

As declarações polêmicas do comentarista Denílson, no 'Jogo Aberto' da Band, na última terça-feira (25), obviamente chegaram ao conhecimento dos jogadores do Cruzeiro que, na noite de ontem, superaram o Palmeiras e garantiram vaga na final da Copa do Brasil.

O ex-jogador chegou a dizer que o Palmeiras iria eliminar o Cruzeiro no tempo normal e que "calaria" o Mineirão. Os atletas da Raposa gravaram um vídeo após o êxito contra o clube paulista, puxados por Thiago Neves, e responderam ao comentarista da Band. "Alô Denílson, a gente ia ficar fora?".


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jogadores do Cruzeiro gravam vídeo e rebatem provocação de Denilson; veja Jogadores do Cruzeiro gravam vídeo e rebatem provocação de Denilson; veja Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 27, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Convenhamos, o pessoal pega pilha de muita coisa também né. Vai ver essa "resposta" ao Denílson foi até parte do show, ele deve ter amigos no elenco do Cruzeiro. Todo mundo sabe que o Jogo Aberto é um programa mais de humor (ruim, por sinal) do que jornalístico; além disso é feito para a audiência de SP. Então, o pessoal de outros estados (principalmente MG e RS) que ainda se revolta de verdade com o que é exibido por lá é, no mínimo, ingênuo e imaturo. Esses estados que citei são fortes no futebol por si só, mas ainda possuem um grande complexo de inferioridade quando os seus times são criticados.

    Pior que o Jogo Aberto, que é muito ruim como eu disse, mas é reconhecidamente um programa de "zoeira", são os programas ditos "sérios" com analistas "imparciais", principalmente na TV fechada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal. A imprensa paulista sempre foi toda como bairrista e sempre ridicularizou os times de Minas e do Rio Grande do Sul. Lembra do Grêmio nos anos 90? Essa resposta é só um bem merecido a esses comentaristas da Bandeirantes que adoram agir assim. É uma guerra sadia e eu adoro quando um time de São Paulo é eliminado por algum de fora só pra ver a cara murcha de pessoas como Denilson, flavio Prado, Milton Neves...

      Excluir
    2. A imprensa paulista é bairrista, concordo, como TODAS no Brasil são. A cultura de futebol estadual no país é muito forte. Acho uma guerra sadia às vezes, não sempre.

      Excluir
  2. Concordo com vcs. A curiosidade fica por conta do Thiago Neves, que não tá jogando nada atualmente, mas é o titular do time em se envolver na midia com jornalistas. Já foi com o Mauro Cesar da ESPN, agora com o Denilson. Na final da CB contra o Corinthians, vai ter interação com o Neto tb?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.