Jogador do Grêmio se irrita com pergunta 'maldosa' de repórter do Premiere

Da redação do Esporteemidia.com

O jogador Luan, do Grêmio, saiu irritado do gramado da Arena neste domingo (23) apesar da vitória do clube gaúcho sobre o Ceará, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Ele ficou incomodado com uma pergunta do repórter Júlio César Santos, do Premiere, e insatisfeito, retrucou o profissional após o apito final.

(Reprodução/SporTV)
"Nah… A torcida está gritando meu nome e não como você falou na sua pergunta maldosa. Você falou, eu respondi, mas agora tenho total liberdade de não te responder mais", disse o atleta que foi acompanhado pelo jornalista até a entrada do túnel que dá acesso ao vestiário.

No intervalo do duelo, Júlio César Santos havia questionado Luan a respeito das vaias dos torcedores gremistas após o empate naquele momento por 2x2 (o Grêmio acabou vencendo o jogo por 3x2):

"Estou concentrado no jogo, quero saber do Grêmio ganhar. O jogo nem terminou e vocês vêm falar isso aí. Está tudo bem que o Grêmio está ganhando, mas quero sempre melhorar. Jogar melhor. E estou tentando. Essas palavras aí não foram bem colocadas, só isso", disse.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jogador do Grêmio se irrita com pergunta 'maldosa' de repórter do Premiere Jogador do Grêmio se irrita com pergunta 'maldosa' de repórter do Premiere Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, setembro 23, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. São coisas assim que nos fazem perceber o quanto um jogador de futebol pode ser BURRO. O cara, além de não entender a pergunta do repórter, respondeu igual o nariz dele. Mal-educado, atitude de merda vinda de um atleta superestimado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O referido jogador estrelinha quando faz um gol, só falta ele ir atrás dos profissionais de imprensa para ser entrevistado, já quando joga mal não gosta de questionamentos. Um Lucas Lima piorado, como tem empresário bom nesse meio.

      Excluir
  2. PRA EVITAR ESSES CONSTRANGIMENTOS SERIA MELHOR PROIBIR ENTREVISTAS NO INTERVALO. COMO É NA PREMIER LEAGUE.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.