Grupo Globo decide não mais entrevistar Felipe Melo ao vivo durante campanha eleitoral, diz blogueiro

Ao ser entrevistado por um repórter do Premiere (Grupo Globo), após a partida entre Bahia x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (16), o jogador Felipe Melo, do clube paulista, dedicou o gol que anotou a um dos candidatos a presidente da República.

“Agradecer a Deus pelo gol, à família, esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro”, afirmou. Por causa da manifestação política, a emissora resolveu agir, segundo publicou o R7,por Cosme Rímoli.

(Reprodução)
A Globo não quer servir de veículo de propaganda para qualquer candidato no futebol. A pressão teria chegado a CBF que estuda o que fazer, embora a Constituição preserve a livre manifestação do atleta.

O Grupo Globo teria decido que Felipe Melo não será mais entrevistado ao vivo, pelo menos durante a disputa eleitoral. Palavras dele no ar apenas gravadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo Globo decide não mais entrevistar Felipe Melo ao vivo durante campanha eleitoral, diz blogueiro Grupo Globo decide não mais entrevistar Felipe Melo ao vivo durante campanha eleitoral, diz blogueiro Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 20, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. A Globo está no direito dela de entrevistar quem quiser e bem entender, assim como evitar "propaganda eleitoral" sem querer, que ainda pode sobrar punição pra ela.

    Agora ir na CBF mandar a mesma tomar atitude pra barrar opinião política de alguém? Dois gângsters que não tem o mínimo escrúpulo querendo isso. VSF-RGT/CBF.

    ResponderExcluir
  2. Globo, Bolsonaro, CBF e Felipe Mello...4 lixos que se merecem. rs

    ResponderExcluir
  3. Ia me esquecendo, mas tempinho atrás o 171 de Parque São Jorge estava fazendo propagando pro Nove Dedos de Curitiba tb e não teve nenhum rebuliço.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.