Grupo Globo contrata Lars Grael para ser consultor da unidade de Esporte

O velejador Lars Grael passa a ser o novo consultor da unidade de Esporte do Grupo Globo. A informação é do UOL, por Flávio Ricco. Ele chega com objetivo de trabalhar em conjunto com profissionais do Esporte no fortalecimento das modalidades olímpicas e paraolímpicas, ampliando o entendimento sobre o funcionamento do sistema esportivo nacional e o processo de formação de atletas no Brasil.

(Márcio Alves / Agência O Globo)
“Além de ser um esportista multicampeão, Lars é profundo conhecedor do cenário do esporte no Brasil em suas mais diversas esferas. Seu olhar sem dúvida contribuirá muito para que possamos construir uma visão completa sobre o esporte Olímpico e Paralímpico em nosso país e como o Grupo Globo pode contribuir no fortalecimento dessas modalidades no futuro”, declara Roberto Marinho Neto, Head da Unidade de Esporte do Grupo Globo.

"Eu fico muito lisonjeado e motivado em poder prestar essa consultoria. Posso contribuir com a minha experiência como atleta, com quatro Olimpíadas e mais duas como coordenador de equipe, e acho que posso ajudar o Grupo Globo a ter uma nova visão dos esportes olímpicos e paralímpicos. É um grande desafio profissional para mim. Já tinha participado do “Time de Ouro” como comentarista dos jogos e agora estou com essa nova missão", comenta Lars.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo Globo contrata Lars Grael para ser consultor da unidade de Esporte Grupo Globo contrata Lars Grael para ser consultor da unidade de Esporte Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.