Globo antecipa retorno de férias de Galvão Bueno para ser atração em jogo da Libertadores

Galvão Bueno já retornou ao trabalho após período de férias. Na segunda-feira (17) ele voltou a comandar o 'Bem, Amigos!', no SporTV, e nesta quarta-feira, transmite Boca Juniors x Cruzeiro, pela Taça Libertadores da América na Globo.

(Reprodução)
O UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, informa, entretanto, que o narrador teria férias até a primeira semana de outubro, mas a Globo pediu para que ele retornasse para auxiliar o canal neste importante momento da competição promovida pela Conmebol e por conta da transmissão do jogo do Cruzeiro não ter tanto apelo nas duas principais metrópoles do Brasil, Rio de Janeiro e São Paulo, onde o investimento do mercado publicitário se concentra.

Assim, Galvão será atrativo suficiente para que o público não mude de canal durante a partda.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo antecipa retorno de férias de Galvão Bueno para ser atração em jogo da Libertadores Globo antecipa retorno de férias de Galvão Bueno para ser atração em jogo da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 19, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Podem falar mal , mas esse cara aí merece meu respeito, é um monstro da narração, admiro muito!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu concordo plenamente... Galvão e o melhor narrador do Brasil..e o problema que muitos que fala que não gosta dele, sempre assistem os jogos narrado por ele..não assumem e não fala a verdade..quer ser do contra..mais para mim ele e o melhor narrador..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi um ótimo narrador, mas já era pra ele. Todo mundo, inclusive ele percebe que não tem mais voz pra narrar, fica rouco no meio do jogo, mete a dar pitaco nos comentaristas, fora o delay de 10 segundos pra narrar um gol. Tem muito lambedor de bola igual tu mesmo que vai assistir o Galvão ao invés de Cruzeiro X Boca.

      Excluir
  3. atração é o jogo por si,ridículo o título da matéria o cruzeiro é maior que vários times do eixo rio são paulo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.