Galvão Bueno não narra amistosos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos

Os dois amistosos que o Brasil realiza neste mês de setembro nos Estados Unidos (dia 7, contra a seleção local e dia 11 contra El Salvador) não terão a narração de Galvão Bueno na tela da Globo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

(Reprodução)
A Globo escalou Luís Roberto para a transmissão do duelo contra os Estados Unidos e Cléber Machado para narrar o confronto contra El Salvador.

No SporTV, Milton Leite fica fora da escala e Gustavo Villani narra o amistoso contra El Salvador com comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho. Já Brasil x Estados Unidos é responsabilidade de Luiz Carlos Jr com comentários de Lédio Carmona e Muricy Ramalho.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno não narra amistosos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos Galvão Bueno não narra amistosos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 04, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Tomara que seja o começo da retirada de Galvão Bueno da narração de jogos de futebol

    ResponderExcluir
  2. O grupo Globo está adotando uma prática que o Fox Sports fazia até ano passado, não deixando fixo um narrador titular(tirando o Galvão). Jogos principais, um dia narra um, outro dia vai outro narrador.

    ResponderExcluir
  3. E o Milton vai aos poucos sendo substituído pelo Gustavo Villani no SporTV....pode observar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso é temporário, pq segundo dizem os colunistas, até no contrato do Villani pra deixar a Fox e ir pra RGT constava que seria o narrador titular da Globo e não do Sportv.

      Excluir
  4. PODEM FALRA..AMADO E ODIADO..O GALVÃO E O MELHOR NARRADOR DO BRASIL.... OUTRA COISA, O GUSTAVO VILANE FUTURAMENTE VAI OCUPAR O LUGAR DELE..REVERSANDO COM LUIS ROBERTO... O CLEBLER MACHADO ATE QUE ACHO ELE BOM..MAIS OS OUTROS ESTÃO NUM MOMENTO MELHOR. AGORA O GALVAO E O MELHOR DE TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ibis é o melhor time do Brasil. kkkkkkkkkkk. Tá certo, cada gosto, temos que respeitar.

      Excluir
  5. Concordo com com tudo que o Epson falou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo Villani vai ser o número 1, narrando jogos da seleção e os que o Galvão costumeiramente costuma narrar no canal. Provavelmente o Luiz do Berro vai ser o oficial da Fórmula Pneu e o Cleber do futebol dentro do Brasil

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.