Galvão Bueno dá bronca em Roger Flores no 'Bem, Amigos'!; 'deixa eu falar'

Da redação do Esporteemidia.com

Na edição desta segunda-feira (24) do 'Bem, Amigos!', do SporTV, o apresentador Galvão Bueno deu uma bronca no comentarista Roger Flores. O narrador da Globo não gostou de ter sido interrompido pelo ex-atleta enquanto tentava lembrar os times que ainda não haviam caído de divisão no Campeonato Brasileiro.

Galvão conversava com Jader Rocha e Edinho que fizeram a transmissão de Chapecoense x Fluminense, jogo exibido antes da atração erelembrou que o clube catarinense é um dos times que jamais caíram de divisão. "A gente sempre coloca a Chape naquela lista de que nunca caíram, que dizemos em todo o programa", afirmou Galvão.

(Reprodução/SporTV)
Galvão pediu ajuda dos colegas de programa caso esquecesse de algum clube que não caiu e começou a fazer a lista. Todavia, Roger, mesmo antes de Galvão começou a falar da lista, lembrou de Santos e Cruzeiro.

Nesta hora, a bronca aconteceu. "Deixa eu falar, e você me ajuda se eu falhar. Deixa eu dizer primeiro. Se eu falhar você fala 'tem esse!', tá bom? E boa noite, Roger", respondeu Galvão, levando todos ao riso.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno dá bronca em Roger Flores no 'Bem, Amigos'!; 'deixa eu falar' Galvão Bueno dá bronca em Roger Flores no 'Bem, Amigos'!; 'deixa eu falar' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.