Federação teve que reduzir pedida para fechar acordo com SporTV pelo Mundial de Judô

A Federação Internacional de Judô (FIJ) recorreu ao Grupo Globo para não ficar sem a transmissão de um Mundial da modalidade na televisão brasileira. De acordo com a Máquina do Esporte, por Erich Beting, apenas no início desta semana foi que a FIJ conseguiu um acordo com o SporTV para transmitir o Mundial de Baku, cuja exibição vai até o dia 26 de setembro.

(Divulgação)
A confederação brasileira precisou interceder para se chegar a um acordo e viabilizar a transmissão do campeonato para o torcedor brasileiro. Com a crise econômica no país, a alta do dólar e a redução da verba das televisões, as modalidades que não conseguem atrair grandes índices de audiência estão sumindo da telinha.

No caso do judô, a FIJ considera o Brasil um país estratégico para a modalidade, já que diversos judocas conseguem bons resultados em Mundiais e Jogos Olímpicos. Esse fator pesou para que a entidade reduzisse a pedida pelos direitos de mídia fechados com o SporTV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Federação teve que reduzir pedida para fechar acordo com SporTV pelo Mundial de Judô Federação teve que reduzir pedida para fechar acordo com SporTV pelo Mundial de Judô Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Muito bonito,pro grupo globo deles baixam os preços

    ResponderExcluir
  2. Pra quem quiser acompanhar ao vivo pelo youtube.
    https://www.youtube.com/watch?v=7v0Tqb1Uw7M

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.