Ex-Esporte Interativo, Bruna Dealtry é a nova repórter esportiva da Record

Da redação do Esporteemidia.com

Desligada do Esporte Interativo com o fim dos canais, a repórter Bruna Dealtry conseguiu voltar ao mercado televisivo. Ela anunciou nesta quinta-feira (20) que agora integra a equipe esportiva da Record.

"Com este sorriso no rosto venho contar a novidade pra vocês! Agora carrego o microfone da Record e estou muito animada com este novo desafio! Hoje foi o primeiro dia, dei o primeiro passo, e foi difícil segurar a emoção em alguns momentos. Quero aprender a cada dia com essa nova experiência, contar novas histórias e evoluir sempre!", escreveu no Instagram.

(Reprodução/Instagram)
A foto mostrada acima revela que seu primeiro trabalho na Record foi cobrir o dia do Flamengo no Ninho do Urubu.

"Obrigada a cada um que me mandou mensagem durante o momento mais complicado que enfrentei. Descobri que tantas pessoas incríveis torcem por mim… Isso me deu ainda mais força para continuar fazendo o que mais amo! Então, vai ter Bruna na TV, sim!", completou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Ex-Esporte Interativo, Bruna Dealtry é a nova repórter esportiva da Record Ex-Esporte Interativo, Bruna Dealtry é a nova repórter esportiva da Record Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.