ESPN detalha cobertura da NFL; mais de 140 jogos serão mostrados

Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN inicia nessa semana as transmissões da nova temporada da NFL. Detentora dos direitos de transmissão para a TV no Brasil, a ESPN será a única emissora a exibir mais de 140 partidas ao longo de toda a temporada. O confronto de abertura acontece nesta quinta-feira (6), entre Atlanta Falcons e Philadelphia Eagles, atual campeão da Liga, às 21h15, com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Mancha.

A ESPN exibirá mais de 120 jogos da temporada regular, 12 de pós-temporada incluindo as finais de conferência, o Pro Bowl e também o Super Bowl. Entre os meses de setembro e fevereiro, o calendário da Liga contará com partidas transmitidas pela ESPN às segundas, quintas, sábados e domingos, com média de 7 confrontos por semana durante a temporada regular. Em seus canais lineares, a ESPN exibirá as partidas nos canais ESPN, ESPN2 e ESPN Extra. No digital todos os jogos contarão com transmissão simultânea da plataforma WatchESPN.

(Reprodução)
Estão escalados para cobertura os narradores Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Ari Aguiar, Fernando Nardini, Renan do Couto e Eduardo Monsanto. Entre os comentaristas estão Paulo Antunes, Paulo Mancha, Eduardo Zolin, Antony Curti e Paula Ivoglo, anunciada como reforço da ESPN na última temporada.

A ESPN também disponibilizará partidas da NFL no ESPN Extra. Outra novidade é a oferta de dez partidas do Monday Night Football ao vivo no ESPN Play, área integrada ao WatchESPN, disponível em provedores de serviços de banda larga parceiros.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN detalha cobertura da NFL; mais de 140 jogos serão mostrados ESPN detalha cobertura da NFL; mais de 140 jogos serão mostrados Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 05, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Super cobertura. Seria legal se alguns outros jogos passassem em algum outro canal como era no EI

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.