ESPN Brasil reformula grade de programação com mais 'Linha de Passe' e menos 'Bate Bola'

Da redação do Esporteemidia.com

Uma verdadeira reformulação na grade de programação da ESPN Brasil acontece a partir do próximo sábado (8). A emissora anunciou que apenas uma edição do 'Bate Bola' segue no ar e que o tradiconal 'Linha de Passe' ganha mais espaço. Além disso, sai do ar uma das edições do 'Sportscenter' e novidades chegam.

O 'ESPN Bom Dia' vai tomar conta da manhã do canal indo ao ar das 9h00 às 12h00. A primeira edição do 'ESPN Agora', que iniciava a grade ao vivo, segue no ar, mas em novo horário: das 12h00 às 12h30. Em seguida é a vez do 'Bate-Bola Debate', o único da família 'BB' que se safou na nova programação. Com mais espaço, ele vai está no ar das 12h30 às 15h30.

(Reprodução)
'Futebol no Mundo' e a segunda edição do 'ESPN Agora' continuam no período da tarde, mas às 17h30 estreia o 'Futebol Na Veia', seguindo com o debate esportivo até 20h30, quando inicia a primeira edição do 'Sportscenter' (a que ia ao ar às 12h00 foi extinta). A edição do fim da noite, com Paulo Soares e Antero Greco segue intocável.

Outra novidade vai ao ar após a rodada de jogos às quartas, quintas, sábados e domingos. É o programa 'Vestiário, debatendo as partidas logo após o término da mesmas.

Por fim, o 'Linha de Passe' ganha edição aos domingos, a partir das 21h00 e o 'Resenha' pula para às 21h30 das sextas-feiras.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN Brasil reformula grade de programação com mais 'Linha de Passe' e menos 'Bate Bola' ESPN Brasil reformula grade de programação com mais 'Linha de Passe' e menos 'Bate Bola' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 04, 2018 Rating: 5

11 comentários:

  1. Enquanto isso campeonato italiano e frances seguem sem nenhuma transmissao para o brasil uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, vergonhoso preferirem colocar 4348383 debates falando a mesma coisa do que a transmissão dos campeonatos. Óbvio que a situação financeira pesa, mas deveriam pensar em nivelar as coisas por cima e fazer um esforço para que essa transmissão acontecesse.

      Excluir
  2. O Linha Fascista continua. Constrangedor.

    ResponderExcluir
  3. Incrível como passam pano para a ESPN na mídia e mesmo nas redes sociais. O canal tem muitos defensores, talvez por representar essa coisa de ser "anti-Globo", mas isso ficou no passado. Hoje o canal é recheado de gracinhas, piadinhas e o nível não é melhor que o do Sportv.

    As 300 edições de Bate-Bola continuam, evidentemente; só mudaram de nome porque estava pegando mal pra imagem do canal ter "só" esse programa na grade (incrível que levaram 4 anos para enxergar isso...). Mas os programas que estarão no lugar vão falar as mesmas coisas, dos mesmos 4 times de sempre (SP, Corinthians, Palmeiras e Flamengo), como aliás acontece nos outros canais, em maior ou menor medida.

    Mas no geral nem pra mudar a grade servem, pois deixam no ar a edição debilóide do BB da hora do almoço; tiram o Resenha do domingo (é um programa bobo, mas pelo menos foge da mesmice das análises dos mesmos times) e ainda banalizam o Linha de Passe que virou tão clubista e igual aos outros programas da casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Torço para um dos 4 times que falam sempre, então pra mim seria fácil achar que está tudo bem na TV esportiva brasileira. Mas fico imaginando quem torce para outras equipes, o quanto deve sofrer por ver ser time mal ter espaço.

      Excluir
  4. Concordo com praticamente todos os comentários acima. Seria bem melhor usar esse amplo espaço com transmissões ao vivo e programas voltados aos demais esportes também. Também acho que só estão mudando os nomes dos programas e mantendo a mesma ideia de sempre, mas apesar disso, parece que as mudanças serão melhores do que a programação atual.

    E fazendo um adendo ao que falei, a Espn já é dedicada mais para outros canais, porém isso significa basicamente programas e transmissões de esportes americanos e tênis. A Espn Brasil também poderia ter mais espaço para esportes praticados aqui como o Vôlei, handebol e o basquelte (além da NBA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível realmente. Tivemos uma Olimpíada no Brasil e o espaço para outros esportes na nossa TV esportiva só diminuiu. Ok, existe a audiência, o público, mas é incrível como se faz muito pouco para que esses esportes que você disse possam aparecer mais.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vcs, mas infelizmente a nossa opinião hj é minoria. Infelizmente o que da audiência hoje para esses canais são os barracos armados e combinados na redação, não atoa em todos os canais são os líderes em audiência, superando e muito as transmissões de eventos ao vivo. Então, pra que os caras vão gastar uma nota preta pra comprar um evento que vai ter uma audiência mais ou menos e os barracos caseiros e baratos dão quase o dobro de visibilidade? Infelizmente é a realidade da tv brasileira.

      +90, Fox Sports Ratos, BateBostas trocentas vezes ao dia, essa é nossa realidade.

      Excluir
  5. Só mudou os nomes, mais as merdas continuam as mesmas

    ResponderExcluir
  6. Depois que a Disney acabar com o fox sports é capaz de inchar ainda mais essa porcaria

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.