ESPN Brasil celebra 20 anos do 'Linha de Passe' com edição especial

A ESPN Brasil exibiu na noite desta sexta-feira (31) a edição especial de 20 anos do programa 'Linha de Passe'. A atração teve um revezamento dos nomes que participam do debate e de apresentadores durante toda sua duração. Além disso, foi exibido um clipe com a grande parte dos nomes que passaram pela bancada.

Entre os nomes lembrados, estiveram Jorge Kajuru, Claúdio Carsughi, Fernando Calazans, Márcio Guedes, Paulo Vinícius Coelho, Milton Leite e, principalmente, José Trajano.

Trajano foi diretor de jornalismo da ESPN e comentarista fixo da atração — ele deixou o canal em setembro de 2016. Após o clipe, uma surpresa para o telespectador: João Palomino, atual diretor de jornalismo da ESPN e ex-apresentador do 'Linha', iniciou a edição especial.

(Reprodução/Twitter)
Em um pequeno discurso, Palomino lembrou da época em que apresentava o debate que era exibido apenas às segundas: "Eu sempre abria dizendo: 'Bem vindo ao nosso encontro semanal'… Já não é mais semanal. 'Você de Campinas e Belo Horizonte, os kits são pra vocês'. Já não tem mais kits também… (risos)", brincou.

Após a piada, Palomino relembrou a influência de José Trajano no programa e na ESPN, afirmando que o ex-chefe e colega deve estar feliz de ver uma de suas criações ficando tanto tempo no ar e com prestígio do público.

"Esse programa marcou as segundas-feiras à noite na televisão brasileira. E acima de tudo, tenho certeza, com a força do José Trajano, um dos grandes idealizadores do canal e do programa, que surgiu na Copa da França em 1998 e ficou no ar logo depois. Tenho certeza que José Trajano está feliz da vida ao ver o seu Linha de Passe com 20 anos, revelando tanta gente", disse o executivo e apresentador.

Já ao fim do programa, Paulo Soares, o "Amigão", participou da atração. O debate fez piada com a tradicional gafe de 2005, lembrada até hoje, de Amigão deixando o 'Linha' inesperadamente.

"Doze anos depois, eu voltei", disse Paulo. Após os palpites da rodada, um bolo veio para a mesa para que fossem cantados os 20 anos do 'Linha'. Fingindo incômodo, Amigão decidiu deixar o programa de novo: "Já que vocês preferem comer o bolo, eu vou deixar o programa. Tchau". Com a brincadeira, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira tiveram que encerrar o especial de 20 anos.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN Brasil celebra 20 anos do 'Linha de Passe' com edição especial ESPN Brasil celebra 20 anos do 'Linha de Passe' com edição especial Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 01, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Saudade da antiga Espn. PVC, Flávio Gomes, Trajano, Lucio, Fernando Calazans...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.