Equipe da TV Gazeta conversa com presidente croata sensação da Copa do Mundo

Uma equipe da TV Gazeta de São Paulo, composta pelos repórteres Fernando Gavini e Marcelo Baseggio, e o cinegrafista Victor Pontes, viajou à Croácia para entrevistar a presidente Kolinda Grabar-Kitarovi, que foi um dos assuntos mais comentados durante a Copa do Mundo na Rússia.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o trabalho será exibido a partir da próxima segunda-feira (17), às 18h00, no 'Gazeta Esportiva', como parte da série 'Outro Lado da Bola – Especial Croácia'.

(Divulgação/TV Gazeta)
Depois de recusar mais de 70 convites de jornalistas da América Latina, Kolinda, a presidente que encantou a todos por sua alegria e simplicidade, aceitou falar com a emissora paulista.

Durante o Mundial, ela não só foi a todas as partidas da Croácia, como também viu a maioria de arquibancada, junto com torcedores comuns.

Além disso, de acordo com a imprensa croata, tirou alguns dias de licença não-remunerada, pagou a passagem do próprio bolso e viajou à Rússia de classe econômica.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Equipe da TV Gazeta conversa com presidente croata sensação da Copa do Mundo Equipe da TV Gazeta conversa com presidente croata sensação da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.