Cresce número de assinantes do EI Plus com início da Liga dos Campeões

O EI Plus, aplicativo de streaming da marca Esporte Interativo, tem conseguido faturar mais com o fim da transmissão da Liga dos Campeões da UEFA na TV aberta (a Globo não renovou e o Facebook foi que levou os direitos da plataforma).

De acordo com a Máquina do Esporte, o serviço ganhou mais assinantes do que em 9 dos últimos 12 meses. Isso em apenas dois dias.

(Reprodução)
Além disso, houve mais gente acessando a plataforma. Foi quase o dobro de usuários únicos no EI Plus nos dois dias de Liga dos Campeões (terça e quarta-feira).

A empresa não revela o número de usuários que o EI Plus possui. A plataforma transmite todos os jogos da competição de clubes da Europa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Cresce número de assinantes do EI Plus com início da Liga dos Campeões Cresce número de assinantes do EI Plus com início da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 20, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Viva a liberdade digital. Nada como ter um serviço on demand à sua disposição quando e onde quiser #epaunabundadoqueertonyleite. Só espero que a Turner reforce o conteúdo com mais atrações. Perguntei por e-mail mas enrolaram. Vamos aguardar novidades.

    ResponderExcluir
  2. Subiu o número de assinantes (óbvio, é o momento da estréia da única atração dos canais...) mas não divulgam quanto são...Que beleza hein...Tudo nesse canal sempre foi meio "estranho". Em muitos momentos pareciam que iam decolar e ficavam na mesma; qdo parecia que iam se firmar como canal e brigar por vôos mais altos, acabou. Pode fazer certo sucesso com jovens e nas redes sociais, mas que o resultado do Esporte Interativo é bem aquém do esperado, não adianta os fãs do EI tentarem negar...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.