Comentaristas discutem no 'FOX Sports Rádio' e apresentador ameaça tirá-los do ar

Da redação do Esporteemidia.com

Na edição desta sexta-feira (21) do 'FOX Sports Rádio' o clima esquentou uma vez mais. É que os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani discutiram forte no ar quando compararam as seleções do Brasil e da Itália de 1982.

O tema na mesa era na verdade a comparação entre Grêmio e Palmeiras. Sormani defendeu que o clube gaúcho está jogando melhor, mas que o título da Libertadores vai ficar com o alviverde. Para explicar sua opinião, o comentarista fez uma comparação com a Copa do Mundo de 1982, onde a Itália foi a campeã, mas a melhor seleção era a brasileira.

(Reprodução)
Facincani pegou a comparação entre as duas seleções e disse que a italiana era "tão boa quanto" a brasileira e aí começou a discussão entre os dois comentaristas. O apresentador Benjamin Back conseguiu intervir em um primeiro momento, mas depois os dois voltaram a se exaltar.

"O meio campo da Itália era limitado. Você não viu jogar. Eu vi o Campeonato Italiano na época. Você nasceu em 85", disparou Sormani. "Você está faltando com respeito. Eu fiz um TCC sobre a seleção de 82. O jovem tem acesso a história hoje", retrucou Facincani.

O clima ficou tão forte que o microfone do dois foi, temporariamente, cortado e Back chegou a ameaçar a saída dos dois do ar.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Comentaristas discutem no 'FOX Sports Rádio' e apresentador ameaça tirá-los do ar Comentaristas discutem no 'FOX Sports Rádio' e apresentador ameaça tirá-los do ar Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

9 comentários:

  1. O Brasil era bem melhor que a Itália. Perdeu por excesso de confiança.

    ResponderExcluir
  2. A soberba existe até hoje, e o pior de tudo, vem dos técnicos e não dos jogadores. Nas preleções antes dos jogos, o poderoso fala, o jogo vai ser moleza, vamos ganhar só na malandragem, Brasil X Itália 1982, Brasil X França 1986, Brasil X Argentina 1990 (apesar de ser uma seleção mediana), Brasil X França 1998 vendida, Brasil X Holanda 2010 (o hoje craque do palmeiras: Felipe Melo ridículo), Brasil X Alemanha 2014 que vergonha de ser brasileiro...e 2018 Seleção do dor de ouvido, não precisa falar nada, né?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q soberba eh um lixo q nao eh merda nenhuma na vida q nem vc, querendo rotular pessoas, vc eh o q seu lixo ? pedreiro?

      Excluir
    2. Alex o q tem ser pedreiro?, o rapaz acima disse tudo correto, só n disse q a de 2014 tbm foi vendida, e ser pedreiro eh uma profissão digna rapaz, se enxerga

      Excluir
    3. Isso mesmo Luiz Mendes e Cesar, concordo plenamente com vcs. E o Alex sem argumento nenhum fala que o Cesar quer rotular pessoas, mas na sequência o rotula de "lixo" e "pedreiro". Dai da pra ver o (des)nível intelectual da pessoa.

      E a Itália pelo que já vi de outros comentaristas era melhor sim que a do Brasil.

      Excluir
    4. Discordo a parte sobre 2010, Felipe Melo fez a merda na falta, mas o gol que até hoje colocam nas costas dele foi Julio Cesar que bateu nas costas de Felipe Melo e tirou o tempo dele cabecear a bola e a mesma resvalou e entrou, até o passe do Gol de "pedala" Robinho foi o Felipe que deu o passe e quase ninguém cita isso...

      Excluir
  3. O Fabio Sormani é insuportável, cara. Na boa, acho que todos os comentaristas da Fox já discutiram com ele alguma vez, o sujeito quer impor a opinião dele e ao mesmo tempo desmerecer a opinião do colega de bancada só pq ele é mais jovem e ainda não tinha nascido na época da copa, Meu Deus. A resposta do Facincani foi um verdadeiro nocaute no Sormani.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos respeitar a opinião dos outros,eu pelo menos tento, agora ficar ofendendo já é demais.Já tive um atrito com um leitor aqui e não foi nada legal.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.