Comentarista Mário Kempes é demitido da Rádio Verdes Mares de Fortaleza

Da redação do Esporteemidia.com

Na última semana novas demissões ocorreram no Sistema Verdes Mares de Comunicação (SVM) que congrega a TV Verdes Mares (afiliada Globo), Rádio Verdes Mares AM, Rádio 93 FM, Jornal Diário do Nordeste e TV Diário, todos com sede em Fortaleza.

Entre os que foram dispensados está o comentarista esportivo Mário Kempes, que atuava na Verdinha AM desde o ano passado, com participações também em programas e jornadas da TV Diário.

(Reprodução)
Vale destacar que os veículos do SVM estavam em processo de integração o qual foi finalizado nesta segunda-feira (24).

O Esporteemidia.com apurou que a saída de Kempes teria a ver com a nova política implantada pela empresa de não recontratar ex-funcionário. Apesar de, na Verdinha, atuar como Pessoa Jurídica, Kempes tinha entrado no SVM em 2015, como funcionário. Daí a incompatibilidade.

Com a saída de Mário Kempes, Wilton Bezerra e Daniel Rocha dividem os comentários nos programas e transmissões da Rádio Verdes Mares. Pelo menos, por enquanto, ninguém foi contratado para assumir a lacuna.

Recentemente, a Verdinha já tinha demitido o narrador Kaio Cézar. Já Gomes Farias, um dos ícones da crônica esportiva no Estado, deixou a emissora em junho último.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Comentarista Mário Kempes é demitido da Rádio Verdes Mares de Fortaleza Comentarista Mário Kempes é demitido da Rádio Verdes Mares de Fortaleza Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.