Com Flamengo e Corinthians, Globo bate recorde de audiência na Copa do Brasil

A primeira partida da semifinal da Copa do Brasil realizada na noite desta quarta-feira (12), entre Flamengo x Corinthians, rendeu bons números para a Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro. De acordo com o UOL Esporte, o encontro entre as duas maiores torcidas do país deu à emissora as melhores audiências da competição neste ano.

(Staff Images/Flamengo)
Em São Paulo, o duelo marcou 30 pontos (um ponto equivale a 71.855 domicílios), três acima da média em relação às partidas transmitidas às quartas. A audiência foi a melhor desde a final da competição em 2015, entre Palmeiras e Santos, com vitória alviverde. Na ocasião, o canal registrou 32 pontos.

O Rio de Janeiro surfou a mesma onda e também registrou a melhor marca do torneio deste ano. Com 6 pontos acima da média em relação aos jogos de quarta à noite, o duelo registrou 35 pontos (um ponto equivale a 45.253 domicílios), sendo a melhor desde a decisão do ano passado, entre Cruzeiro e Flamengo que rendeu 43 pontos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com Flamengo e Corinthians, Globo bate recorde de audiência na Copa do Brasil Com Flamengo e Corinthians, Globo bate recorde de audiência na Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.