Cansaço tira João Carlos Albuquerque de programa diário na ESPN Brasil

O apresentador João Carlos Albuquerque não mais apresenta o 'Futebol Na Veia', ou antigo 'Bate Bola' do início de noite, da ESPN Brasil, deixando de aparece diariamente na emissora. Cabe a ele agora o comando do semanal 'Bola da Vez' e algum programa dominical de debate de futebol.

(Divulgação)
Em entrevista ao UOL, por Ricardo Feltrin, João Carlos disse que saída da atração diária se deveu ao cansaço. “Eu não aguentava mais. Fazer programa diário não dá mais”, disse.

"A própria direção acha que essa é uma medida que também preserva e evita o desgaste da minha imagem profissional", completou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Cansaço tira João Carlos Albuquerque de programa diário na ESPN Brasil Cansaço tira João Carlos Albuquerque de programa diário na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 25, 2018 Rating: 5

17 comentários:

  1. Eu, como telespectador, também tava cansado de ver ele.

    ResponderExcluir
  2. Coisa de petista, não gosta de trabalhar

    ResponderExcluir
  3. Trabalho todos dias de 6h as 17h nao reclamo.Aff

    ResponderExcluir
  4. Como tem gente idiota no mundo. O cara já tem quase 70 anos , deixe o cara fazer o que quiser .

    ResponderExcluir
  5. Uma pena, um excelente profissional

    ResponderExcluir
  6. Uma pena realmente. Muito melhor que os lamentáveis apresentadores atuais dos inúmeros programas de debate do canal. Às vezes dava uma viajada realmente, mas tinha muito conhecimento de assuntos variados e senso crítico, algo que sempre foi algo que diferenciava a ESPN. Mas se preferiu sair, é direito do cara. Perde a ESPN. A formação do Bate Bola com ele, o Lucio de Castro, PVC e Mauro Cezar (antes do fanatismo pelo seu time no RJ) foi histórica e infelizmente hoje no canal nada se compara.

    ResponderExcluir
  7. Um dos melhores do jornalismo esportivo. Tem o direito de desacelerar e aproveitar melhor o seu tempo e viver com dignidade. Parabens, Canalha! Sou seu fã!

    ResponderExcluir
  8. O cara é fera, muito bom apresentador.

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que pensa que gravar um programa diário toma só o tempo da apresentação....Deus do céu....ainda chamam o cara de petista vagabundo..... até eu que não sou petista fiquei incomodado com tamanha ignorância de parte da população brasileira.

    ResponderExcluir
  10. Também gosto dele, mas, se é petistas é vagabundo

    ResponderExcluir
  11. Gostava muito do seu modo de apresentar. Mudei de opinião quando percebi, e passei prestar atencao, que ele é muito bairrista. Bom para apresentar programa para São Paulom

    ResponderExcluir
  12. Sou fã do canalha ele tem sua própria opinião e muito conhecimento não perdia um programa fora as tirada dele durante programa

    ResponderExcluir
  13. Pra que comentarista tudo que eles falam nós estamos vendo ou já sabemos, agora eles falando mau do seu time sem poder fazer nada.eu sou comentarista dos comentaristas. Eles são uns malas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.