Canal do Santos no YouTube passa a ter grade fixa com 'miniprogramas'

Da redação do Esporteemidia.com

A Santos TV, web TV do clube paulista, inicia esta semana uma grade fixa de ‘mini-programas’ em seu canal no YouTube. Além das matérias pontuais e do acompanhamento dia a dia do time de futebol, alguns produtos passam a compor a programação do canal, informou o clube.

Às segundas, vai ser possível acompanhar o que aconteceu no jogo do final de semana, além do programa Santos TV, produzido semanalmente para o Premiere.

Às terças, o espaço será ocupado por collabs (no jargão do Youtube, conteúdos feitos a partir da interação com outros internautas e canais). A estreia foi com a influenciadora Raquel Freestyle, que soma mais de 800k inscritos em seu canal. Ela gravou um desafio atletas do time feminino do Peixe dentro do vestiário da Vila Belmiro.

(Divulgação)
Às quartas, o quadro 5 FATOS vai mostrar cinco curiosidades sobre um atleta do Santos FC. O atacante Rodrygo foi o estreante.

Às quintas, o SANTOS TBTV será lançado com apresentação do jornalista Victor Borges. O quadro vai relembrar vídeos já famosos da Santos TV que foram feitos desde 2010 com inspiração nas datas e acontecimentos atuais, aproveitando a curadoria de mais de 4 mil vídeos publicados.

Às sextas, os atletas do Clube escalam seus TIMES DOS SONHOS.

A Santos TV ainda terá uma grande entrevista mensal com um ídolo importante do Clube repassando toda a sua carreira no Peixe, quadro batizado de ALMANAQUE. Além de pequenas séries com início meio e fim que já estão sendo gravadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Canal do Santos no YouTube passa a ter grade fixa com 'miniprogramas' Canal do Santos no YouTube passa a ter grade fixa com 'miniprogramas' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.