Turner oficializa canais com conteúdo esportivo, séries e filmes em evento em São Paulo

(Reprodução)
O Space realizou nesta quarta-feira (22) um evento para jornalistas, influenciadores e mercado publicitário em que apresentou, em primeira mão, a sua nova proposta de programação em TV fechada, o Superstation. Com umpipeline robusto de novas produções originais, além de jogos exclusivos da Liga dos Campeões da UEFA, a marca passa a oferecer para os assinantes e clientes o mais diversificado entretenimento em um único local.

Fábio Medeiros, diretor de conteúdo esportivo da Turner Brasil falou na oportunidade sobre as inovações e como o DNA de interatividade e emoção do Esporte Interativo continuará com a integração da programação na grade do Space: "Vai ter Esporte Interativo no Space e na TNT. Vai ter no Esporte Interativo Plus. Nas redes sociais, com o maior engajamento do mundo. E dentro do coração de cada pessoa que vive a emoção do esporte com a gente. As emoções extremas".

O canal promete jogos exclusivos dos maiores campeonatos de futebol do mundo.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Turner oficializa canais com conteúdo esportivo, séries e filmes em evento em São Paulo Turner oficializa canais com conteúdo esportivo, séries e filmes em evento em São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 23, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. To fora, não assisto mais nada do Esporte Interativo. Eu falava mal da Globo, mas agora eu vejo que independente do mal que a globo faz ao esporte e ao país ela é a única que não faz aventuras e loucuras, como deixar de exibir campeonatos no meio, ou no fim da competição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aspirantes e serie C eles tão transmitindo mais através do youtube e facebook da cbf, portando eles não deixaram de transmitir o campeonato no meio.

      Excluir
    2. deixou ss. vc tem internet em casa. e qm nao tem? e ricardo, vc ta errado. a queda justamente e por causa da globo. q nao da espaço para ninguem crescer no pais. por isso n nenhuma emissora resiste. entao boa sorte a vc com esss globo!

      Excluir
    3. Vc esta defendendo a poderosa,mais é graças a ela que uma empresa não pode ser dona de canal e ao mesmo tempo operadora,quando fez pressão no congresso.

      Excluir
  2. Um tiro no pé essa decisão. Era melhor terem criado um TNT Sports por aqui do que jogar os eventos para os canais TNT e Space.

    ResponderExcluir
  3. Melhor assim do que exclusividade de transmissão daquele canal esportivo da SKY.
    Quem era de outra operadora ficava sem os jogos.
    Cada operadora teria um campeonato com exclusividade e a maioria não teria como ter mais de uma operadora.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.