![]() |
(Reprodução/Globoesporte,com) |
Entretanto, informa o UOL Esporte (por Brunno Carvalho e Leandro Carneiro), a poucas horas de a bola rolar, os dois grupos não sabiam confirmar a transmissão. As informações eram desencontradas dentro das empresas e Facebook e Esporte Interativo só foram se pronunciar uma hora antes do início do duelo.
Pessoas do Esporte Interativo ainda tinham dúvidas pela manhã desta quarta-feira se a equipe de transmissão faria o jogo. O canal tinha in loco a repórter Tatiana Mantovani, que costuma trabalhar como correspondente em Madri.
A transmissão exclusiva em redes sociais não foi condicionada pelo fim do canal Esporte Interativo na TV. Essa já era a previsão inicial dos responsáveis.
Além de Tatiana, o jogo contou com narração de Jorge Iggor e comentários de Alexandre Oliveira e Mauro Beting. O jogo foi transmitido no Facebook da Uefa e do Esporte Interativo.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Transmissão da Supercopa da UEFA foi marcada por incertezas entre Esporte Interativo e Facebook
Reviewed by Ribamar Xavier
on
quinta-feira, agosto 16, 2018
Rating:

Noite(Estônia) desastrosa da zaga do Real.
ResponderExcluirUma bosta de transmissão a cada segundo transmissão parava 10 segundos. O Streaming do Facebook não suportou o numero de acessos simultâneo. Se continuar assim não dá!!! Antes de falar sobre requisitos o meu computador atende a qualquer requisito em transmissão em full hd. Com placa de video dedicada, core i5, 8gb de ram e NET com 60 mega de velocidade.
ResponderExcluirO meu não travou em nenhum momento. Problema do facebook é que quando chega qualquer tipo de notificação, seja msg, alguma foto postada, trava mesmo. Desabilitei todas essas notificações antes do jogo e depois reativei.
ExcluirO meu só travou no pré jogo. Durante o jogo foi ótimo.
ExcluirA transmissão foi ótima! E olha que não sou fã do Jorge Iggor. Mas o melhor mesmo seria transmissão na TV. acho legal ter opções. O facebook está certo em adquirir os direitos, mas quem tem tv a cabo espera ter as competições por lá
ResponderExcluirAqui também não travou e teve uma qualidade ótima. Quanto estar na TV a cabo ou não é normal ter reclamações agora mas o mundo ta mudando, quando surgiu Whatsapp, Uber, Netflix por exemplo também teve alvoroço (principalmente das empresas) mas depois o pessoal se acostuma vai se adaptando e a vida segue.
ResponderExcluirdiscordo totalmente, estamos em um pais onde nem metade tem acesso a internet de qualidade muito menos a uma tv smart etc, estao cada vez mais elitizando os esportes o futebol um esporte do povo principalmente, eu tenho mais de 50 MB e travou alguns momentos, é um pessimo caminho !!! segregar nunca é bom, diferente das outras plataformas que vc sugerio que serviram ao contrario a integração e valores menores!
ExcluirSe o cara não tem condições de ter uma tv e uma internet vai ter pra bancar uma tv paga como estão sugerindo que seja feita a transmissão?
ExcluirAlguns tem dinheiro mas moram em locais sem acesso a internet de qualidade.
ExcluirBom, mas os jogos da fase de grupos vão passar na tv paga, pelo menos prometeram né.
ExcluirNão assisti por falta de aviso na hora do jogo não lembrei uma pena gostaria de. Ter assistido
ResponderExcluirDEVOLVE A CHAMPIONS PRA ESPN
ResponderExcluirQuem nao tem uma smart ou internet de qualidade como metade dos brasileiros, segregando e sangrando o futebol !!! um Absurdo !!!
ResponderExcluirSe o cara não tem condições de ter uma tv e uma internet vai ter pra bancar uma tv paga como estão sugerindo que seja feita a transmissão?
ResponderExcluirContinuo com a opinião de que foi errado o Facebook ganhar o contrato de TV aberta. Deveriam existir 3 tipos de contrato: TV PAGA, TV aberta e Streaming (onde deveria se inserir o Facebook). Quem mora no interiorzão, ou vai pagar caro pelo DTH ou fica sem assistir, uma vez que a qualidade da internet Brasil a fora é terrível!
ResponderExcluirO pior que nenhum canal de tv aberta mostrou interesse na competição. De qualquer forma, com ou sem facebook, ficaria sem transmissão na tv.
Excluir