Transamérica lidera audiência esportiva em São Paulo nos períodos de abril/junho e maio/julho

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A média de audiência esportiva da Rádio Transamérica de São Paulo registrou 146,1 mil ouvintes por minuto nos períodos de abril/junho e maio/julho, segundo levantamento da Kantar Ibope Media EasyMedia4, divulgado pela própria emissora. O estudo mostra a rádio 87,7% na frente do segundo lugar, que registrou 77,8 mil ouvintes por minuto.

Nos meses de junho e julho, a emissora realizou a cobertura da Copa do Mundo, em que foram transmitidas 45 partidas e mais de 10 horas de programação diária sobre o mundial.

“Somos líderes de audiência e em julho obtivemos quase o dobro da audiência no segmento em relação à segunda colocada. Esse é um resultado expressivo que reflete a dedicação que colocamos diariamente no nosso trabalho. Buscamos retribuir a fidelidade da nossa audiência oferecendo debates qualificados, informações em primeira mão, reportagens exclusivas e entrevistas com as grandes personalidades do mundo esportivo, além da melhor cobertura dos jogos”, enfatiza Eder Luiz.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Transamérica lidera audiência esportiva em São Paulo nos períodos de abril/junho e maio/julho Transamérica lidera audiência esportiva em São Paulo nos períodos de abril/junho e maio/julho Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 17, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Apesar dos reclames infindáveis,é uma boa equipe,ouvi a copa na tv com o som da transa.Agora reportagens só na capital e Santos,partidas fora do Estado,tudo no off-led.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.