Tino Marcos cumpre desafio do 'Esporte Espetacular' e beija careca de Felipe Melo

(Reprodução/Globo)
O quadro 'Missão Repórter' da edição deste domingo (19) do 'Esporte Espetacular' teve Tino Marcos a frente. Ele teve que cumprir 10 desafios propostos pelo programa durante os jogos das quartas de final da Copa do Brasil. E conseguiu completar a missão com direito a um beijo na careca de Felipe Melo. As informações são do UOL Esporte.

O momento ocorreu após a vitória do Palmeiras sobre o Bahia. Tino Marcos se aproximou do jogador e fez o pedido. Em um primeiro momento, Felipe Melo se assustou, mas logo entrou na brincadeira e permitiu o gesto. Os dois se despediram dando risadas do ocorrido.

Antes, Tino Marcos já tinha realizado outros desafios com louvor, como reproduzir uma cena de filme durante entrevista, cantar trechos de música infantil e de repentes na reportagem, usar as palavras "peripécia" e "lorota" e fazer um cruzeirense cantar o hino do Atlético-MG. Mas a que mais fez sucesso foi conseguir o meião do santista Rodrygo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Tino Marcos cumpre desafio do 'Esporte Espetacular' e beija careca de Felipe Melo Tino Marcos cumpre desafio do 'Esporte Espetacular' e beija careca de Felipe Melo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 20, 2018 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.