SBT Nordeste pode transmitir mais jogos da Copa do Nordeste em 2019

A Turner ratificou seu compromisso com a Copa do Nordeste, apesar da extinção dos canais Esporte Interativo. A programadora confirmou que a competição segue mostrada pelo SBT Nordeste em 2019. Quem confirmou o posicionamento da Turner foi Fábio Medeiros, o Head de Esportes e único dos fundadores do Esporte Interativo a seguir no negócio com controle total da operação no Brasil.

(Reprodução)
“Conversamos hoje, ele não só ratificou todas as condições do contrato vigente, como também confirmou a viabilidade de termos mais jogos transmitidos em 2019. A boa parceria com a Turner e a Liga do Nordeste continua, fato que já havíamos formalizado para o mercado há algumas semanas”, disse Vladimir Melo, diretor do SBT Nordeste, executivo que foi responsável pela viabilização do projeto nas emissoras da região.

Com a transmissão em 2018, o SBT Nordeste atingiu a marca de mais de 250 milhões de impactos por minutos, nos 12 jogos exibidos por praça com momentos de liderança na audiência dos jogos.

Com informações do NE10, por Tiago Morais

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SBT Nordeste pode transmitir mais jogos da Copa do Nordeste em 2019 SBT Nordeste pode transmitir mais jogos da Copa do Nordeste em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 29, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Dessa vez essa competição tem que ser transmitida para todo o Brasil. Querendo ou não.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.