Repórter do Premiere troca jogador autor de gol do São Paulo

Da redação do Esporteemidia.com

O repórter Léo Bianchi, que participou da transmissão de São Paulo x Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (26), cometeu uma gafe nas entrevistas no gramado após o término da partida.

Ao conversar com Bruno Alves, ele disse que o zagueiro marcou o gol que deu a vitória ao clube paulista no jogo realizado no Morumbi. No entanto, o verdadeiro autor do tento foi Bruno Peres.

(Reprodução/Globo)
Ao vivo, o jornalista perguntou para Bruno Alves como foi marcar o gol único da partida. Dando risadas antes de começar a responder, o zagueiro levou a gafe na esportiva. "Sou o Bruno Alves, o Bruno Peres, que fez o gol, é outro", respondeu.

"O jogo foi difícil, sabíamos que Ceará ia vir fechado, mas tivemos paciência para rolar a bola e conseguir espaço. Fomos felizes no gol. Tivemos oportunidade de fazer mais, mas hoje o que vale são os três pontos", acrescentou.

No Twitter, o repórter comentou o deslize. "Eu olhava pro outro lado tentando parar um jogador do Ceará e aguardava o Bruno Peres. Quando me dei conta era o Alves. Dolar segue R$4,11". E respondendo a um seguidor, brincou. "Hahaa, pelo menos acertei o primeiro nome! Bruno!! 50% de acerto!"

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter do Premiere troca jogador autor de gol do São Paulo Repórter do Premiere troca jogador autor de gol do São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 26, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ele foi irônico ao dizer que a cotação do dólar segue a mesma, independentemente da gafe que protagonizou.

    É difícil ser humilde e reconhecer que errou?

    A brincadeira de que 'acertou' 50% do nome do jogador até que não foi ruim, mas se o profissional que é pago para informar, em vez disso desinforma e acha que tanto faz, talvez não precise do cargo.

    Afinal, com ele ou sem ele o dólar segue R$ 4,11.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.