Repórter de rádio relata agressão no Mineirão após tentar gravar imagens da saída da torcida

(Reprodução)

O repórter Wesley Ramon, da Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro, relatou ter sido agredido nesta quarta-feira (29) ao tentar fazer imagens da ação entre Polícia Militar e seguranças particulares ocorrido no Mineirão, após a partida entre Cruzeiro x Flamengo, válida pela Taça Libertadores da América.

De acordo com publicação do ESPN.com.br, Wesley contou ter ouvido bombas enquanto a torcida visitante se retirava do estádio e então desceu até a área de imprensa, dando início as filmagens. Enquanto registrava o ocorrido, foi solicitado que ele se retirasse daquele local, ficando atrás da divisão feita pela polícia.

Pouco depois, quando já estava na tribuna, foram solicitadas as credenciais do repórter, que as mostrou. Um dos funcionários quis tirar fotos dos documentos do jornalista, que não deixou. Foi então que, segundo ele, acabou retirado do local com extrema força física. Por fim, Wesley conta que, até chegar aos policiais, foi extremamente agredido por funcionários do Mineirão, com muita pancada, quase ficando com suas partes íntimas à mostra.

Em nota, a assessoria do Mineirão afirma: “Com relação ao ocorrido com o repórter Wesley Ramon, da Rádio Metropolitana, ontem, após a partida Cruzeiro x Flamengo, a concessionária que administra o estádio está apurando e buscando todos os esclarecimentos junto à empresa responsável pelo serviço de segurança privada no estádio. A empresa lamenta o ocorrido e reitera que preza pelo importante trabalho realizado pela imprensa na cobertura das partidas de futebol no estádio”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter de rádio relata agressão no Mineirão após tentar gravar imagens da saída da torcida Repórter de rádio relata agressão no Mineirão após tentar gravar imagens da saída da torcida Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 30, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. O nome correto desta web rádio é rádio esporte metropolitano.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.