RedeTV! pode fechar acordo para mostrar outro campeonato europeu, além do Inglês

(Reprodução)
A RedeTV! começou no último final de semana a exibir, com exclusividade em TV aberta, o Campeonato Inglês. No próximo sábado (18), por exemplo, vai transmitir o clássico Chelsea x Arsenal. Todavia, a ideia da emissora é ir mais longe em termos de esporte em sua programação.

O colunista Flávio Ricco, no UOL, informa que nos próximos dias, a RedeTV! pode fechar acordo para mostrar outro campeonato nacional europeu: pode ser o português, bem mais possível, ou o italiano, este mais distante.

"A direção da casa reconhece a necessidade e importância do produto futebol na sua programação, uma 'exigência' do mercado, mesmo com os valores fora da realidade pedidos atualmente pelas agências responsáveis pela negociação dos direitos", escreve o colunista.

Outras modalidades, como o basquete e o vôlei, também têm atraído o interesse da emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



RedeTV! pode fechar acordo para mostrar outro campeonato europeu, além do Inglês RedeTV! pode fechar acordo para mostrar outro campeonato europeu, além do Inglês Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 13, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Bom, muito bom. Ótima iniciativa da emissora.

    ResponderExcluir
  2. Muio bom rede tv de parabens em imagem e qualidade

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta logica: essa exigencia do mercado significa alguma coisa minima de lucro, ou sera um chute no escuro visto q os valores exigidos estao fora da realidade??

    ResponderExcluir
  4. Se pegasse o italiano que está "sem dono" seria ótimo, mas pelos valores que estão pedindo, ninguém vai desembolsar.

    ResponderExcluir
  5. Poderia tentar primeiro pegar a Liga Europa,se não der certo poderia tentar a Liga das Nações que começa em setembro. Eu particularmente preferia a Liga das Nações. Se conseguir o Italiano tudo bem. Agora se for pra transmitir o Português (espero que não) era mil vezes melhor a RedeTv! tentar a Liga Europa. #Fica a Dica!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.