Rádio Bandeirantes passa a contar com unidade para gerenciar segmento de esportes

(Reprodução)
O Grupo Band acaba de criar uma unidade para cuidar do segmento de esportes na Rádio Bandeirantes de São Paulo, sob a responsabilidade de Bernardo Ramos. A informação é do UOL, por Flávio Ricco. A experiência que começa pela Bandeirantes pode se estender para outras emissoras de rádio do grupo.

Outra mudança na RB envolve os seus profissionais, agora não mais direcionados só para um setor específico. Só como exemplo, Ricardo Capriotti, apresentador do 'Fôlego' e figura ligada ao esporte, eventualmente, poderá dar notícia de outros assuntos.

A proposta é acabar com nichos e caracterizar a Bandeirantes como a rádio que informa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Bandeirantes passa a contar com unidade para gerenciar segmento de esportes Rádio Bandeirantes passa a contar com unidade para gerenciar segmento de esportes Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 22, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Rádio Bandeirantes, a rádio que informa ?
    Informações completamente direcionadas para o dito "mercado", excluindo completamente as verdadeiras necessidades de informações pertinentes ao GRANDE PÚBLICO, vide a seletividade em suas pretensas "informações" politicas .

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.