Presidente do Corinthians não gosta de pergunta de repórter do FOX Sports; 'você tá de brincadeira'

(Reprodução/Globoesporte.com)
Da redação do Esporteemidia.com

Durante entrevista após a derrota do Corinthians para o Fluminense na noite desta quarta-feira (22), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não gostou de interrogação feita por repórter do FOX Sports, sobre o que os jogadores conversaram no vestiário após a partida.

Além de irritado com a pergunta, Andrés ainda deu uma resposta atravessada: "Tu acha que eu vou falar o que eu falei ou o que os jogadores falaram entre eles? Você tá de brincadeira. Você é um cara experiente, você sabe. Eu vou perguntar o que tu faz na tua rede com o diretor do teu programa? Não é que seja pesado, eu não vou falar o que acontece no vestiário".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Presidente do Corinthians não gosta de pergunta de repórter do FOX Sports; 'você tá de brincadeira' Presidente do Corinthians não gosta de pergunta de repórter do FOX Sports; 'você tá de brincadeira' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 23, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Quem foi o repórter?

    Mas, e um fato mesmo essa falta de noção de alguns jornalistas, os caras acham mesmo que alguém de dentro de um time vai revelar as conversas dentro de um vestiário, quando o repórter tenta ficar muito "íntimo" levar uma resposta atravessada dessas é uma boa pra colocar o repórter no lugar dele.

    ResponderExcluir
  2. Quem foi o repórter afinal? Falta de informação ...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.