'Nem citaram meu nome', reclama Fernando Vannucci sobre programa festivo do 'Globo Esporte'

(Reprodução/RedeTV!)
Da redação do Esporteemidia.com

A Globo apresentou nesta terça-feira (14) uma edição especial do 'Globo Esporte' festejando os 40 anos da atração. Profissionais que fizeram a história do programa foram lembrados, mas a ausência de um, em especial, chamou a atenção: Fernando Vannucci. Ele trabalhou nas emissora por cerca de duas décadas e hoje é contratado da Rede Brasil de Televisão.

"Nem citaram meu nome, mas quem viu sabe que eu estava lá por mais de 20 anos. História é história. Ou não? Pode isso?", publicou Vannucci em sua conta no Facebook. Na postagem ele se diz "surpreso", mas sem raiva. "Não tenho esse tipo de sentimento. Ficar triste? Jamais. É só decepção mesmo", completou.

A Globo diz reconhecer a importância de todos os que passaram pela atração.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'Nem citaram meu nome', reclama Fernando Vannucci sobre programa festivo do 'Globo Esporte' 'Nem citaram meu nome', reclama Fernando Vannucci sobre programa festivo do 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 15, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Nada de estranho. Essa emissora usa muita gente, depois descarta como se fosse lixo. Tremenda sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. E olha que eu acompanhei essa fase do GE com Vannucci no comando.

    ResponderExcluir
  3. E aquele Alex Escobar FRAquissimo ATE NARRADO VIROU. E OUTRA ESSE ALEX ESCOBAR É SIMPLES SO NA FRENTE DAS CAMERAS.. TREMENDO MASCARADO...

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo Vannucci não esquenta o que importa é que seus fãs lembram. Eu mesmo acompanhei muito o GE com vc no comando,vida que segue meu e parabéns pela sua carreira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.