Narrador da ESPN recebe ficha de programa do SBT para falar do casamento de jogador


Da redação do Esporteemidia.com

Uma situação inusitada ocorreu na edição desta quarta-feira (29) do 'Bate Bola Debate', na ESPN Brasil. Após o narrador Rômulo Mendonça, membro fixo da bancada do programa, questionar o jogador Cortez, do Grêmio, sobre seu casamento, os demais integras resolveram brincar com a situação.

(Reprodução)
“Quero evitar situações de constrangimento primeiro. Cortez, você continua casado? Como é que está o seu relacionamento matrimonial?”, perguntou Mendonça. “Continuo casado e bem casado com uma preta maravilhosa!”, disse o jogador.

Rapidamente, o comentarista Leonardo Bertozzi entregou ao companheiro de sofá uma ficha do 'Fofocalizando', atração do SBT. A ideia dele era mostrar que o 'BB' iria falar sobre a vida pessoal do atleta.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Narrador da ESPN recebe ficha de programa do SBT para falar do casamento de jogador Narrador da ESPN recebe ficha de programa do SBT para falar do casamento de jogador Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 30, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Decadência mesmo, ESPN ta uma porcaria, mas as demais não estão muito atrás também não.

      Excluir
  2. O programa esportivo mais imbecil que existe no momento e tenho dúvida se é o mais imbecil da história. Tentaram fazer algo mais leve, mas exageraram na idiotice e na vontade de "bombar" na internet. Além disso ainda são arrogantes com as críticas que, merecidamente, levam, e ainda tentam zoar, sem a mínima graça, essa coisa do "jornalismo morreu". Infelizmente, pelo menos neste programa especificamente, morreu mesmo. O FOX Sports Rádio é extremamente tosco, mas é menos imbecil e as palhaçadas são mais naturais a meu ver.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.