Milton Neves sofre nova derrota na Justiça para Roberto Justus; entenda

(Reprodução)
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu em favor do empresário Roberto Justus, em uma ação movida pelo jornalista Milton Neves. A informação é do UOL Esporte, por Pedro Loepes.

O STJ é a terceira instância pela qual passa o processo; Justus havia obtido julgamentos favoráveis em primeiro e segundo grau. Ainda cabe um recurso ao próprio STJ.

O caso se refere a um contrato estabelecido em 2008, entre uma produtora de Justus, a Bandeirantes e Milton. O acordo previa a criação de um programa na Band, comandado pelo apresentador. O jornalista chegou a sair da Record, onde estava empregado, mas a Bandeirantes não abriu espaço na grade para os novos programas.

Para que tivesse validade, o contrato continha três condições: a saída de Milton da Record, a captação de patrocínios pelo próprio apresentador e Justus, e a abertura de horário na grade da Bandeirantes. A terceira não se concretizou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Milton Neves sofre nova derrota na Justiça para Roberto Justus; entenda Milton Neves sofre nova derrota na Justiça para Roberto Justus; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.