Jogador do Grêmio questiona comentarista no hotel de concentração no Rio de Janeiro

(Divulgação/Grêmio)
O fato aconteceu na quarta-feira passada (15) no hotel da concentração do Grêmio no Rio de Janeiro, antes do jogo contra o Flamengo, válido pela Copa do Brasil. O jogador Cícero, foi falar com o comentarista Maurício Saraiva, RBS TV (afiliada Globo).

De acordo com o site do jornalista João Batista Filho, na oportunidade ele deixou claro não ter gostado do que o comentarista falava sobre ele seja na RBS TV ou na Rádio Gaúcha. Saraiva tentou entender o que estava acontecendo para justificar a indignação do jogador.

Descobriu então que Cícero sequer tinha visto os comentários. Alguém tinha passado para ele das críticas feitas e o volante foi mostrar os números da defesa gremista tanto na Libertadores como no Brasileirão.

Maurício explicou que, seguramente, a informação chegou distorcida para ele. Afinal, o seu pensamento era que Jailson protegia mais a zaga e ele acreditava que era o melhor para a equipe. Apenas uma questão de opinião.

No fim, os dois conversaram naturalmente no café da manhã do hotel.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jogador do Grêmio questiona comentarista no hotel de concentração no Rio de Janeiro Jogador do Grêmio questiona comentarista no hotel de concentração no Rio de Janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.