Humorista acusado de fazer imitação racista pede desculpa no FOX Sports

(Reprodução/FOX Sports)
O humorista Rudy Landucci, famoso por suas imitações de personalidades do esporte, apareceu logo no início da edição desta segunda-feira (6), do 'Jogo Sagrado', no FOX Sports, para esclarecer uma polêmica protagonizada por ele quando foi acusado de racismo por imitar o ex-técnico do Palmeiras, Roger Machado. As informações são do Yahoo! Esportes, por Rogerio Jovaneli.

Na mensagem, Rudy explica que não teve intenção discriminatória e pediu desculpas a quem se sentiu ofendido pela brincadeira. “Primeiramente, queria deixar claro que o objetivo do meu quadro aqui no programa é sempre o humor. Eu sempre me caracterizo como os personagens que imito seja com roupa, cabelo ou jeito de falar para fazer as imitações. Quando me pintei para interpretar o Roger, nem passou pela minha cabeça que aquilo poderia ser visto como uma conduta discriminatória, mas na verdade que, independente das nossas intenções, sentimos muito e pedimos desculpa para qualquer pessoa que possa ter se ofendido pela imitação e pela minha caracterização”, afirmou.

Em maio deste ano, Rudy pintou o rosto com uma maquiagem conhecida como blackface, que é considerada racista. Na época, a emissora e o comediante foram acusados de racismo e receberam muitas críticas pelas redes sociais. Desde o acontecimento do episódio, nenhuma das partes havia se pronunciado até então.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Humorista acusado de fazer imitação racista pede desculpa no FOX Sports Humorista acusado de fazer imitação racista pede desculpa no FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.