Homem solta palavrões em entrevista ao FOX Sports e depois pede desculpa

(Reprodução/FOX Sports)
O repórter Jackson Pinheiro, do FOX Sports, teve de lidar com um homem que não parava de falar palavrão enquanto era entrevistado ao vivo, na noite desta quarta-feira (1), durante o '"Expediente Futebol'.

De acordo com o UOL Esporte, o jornalista estava na entrada da Vila Belmiro, onde ocorreria a partida entre Santos x Cruzeiro, pelas quartas de final Copa do Brasil. Depois de entrevistar uma criança, o homem, que também era vendedor ambulante, quis opinar sobre o time.

"É Santos hoje, 2 a 1 aqui e 1 a 0 lá no Mineirão. Não tem Thiago Neves, não tem nada. É o Santos, c…!", disse ele. O palavrão fez o repórter rir. "O palavrão aqui é terrível..", brincou.

Jackson perguntou se ele tinha vendido muito suas mercadorias. Irritado com a torcida do Santos, ele novamente soltou um palavrão. "Por enquanto, ainda não [vendi nada]. A torcida está com medo de vir incentivar o time, p…! Na alegria, na tristeza, na chuva, no c…!", disparou.

Desesperado, o repórter pediu mais moderação ao entrevistado: "Sem palavrão, pelo amor de Jeová!". O torcedor riu e se desculpou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Homem solta palavrões em entrevista ao FOX Sports e depois pede desculpa Homem solta palavrões em entrevista ao FOX Sports e depois pede desculpa Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.