Grupo RBS leva 'Gaúcha Sports Bar' para o Interior do Rio Grande do Sul

(Divulgação/Grupo RBS)
Desde que foi lançado, em junho de 2016, o Gaúcha Sports Bar vem aproximando ainda mais a Gaúcha do seu público. Passados dois anos, a iniciativa ganha uma versão itinerante por três cidades do Rio Grande do Sul e reforça a crença da RBS, de estar permanentemente conectada com os gaúchos. Até fevereiro do ano que vem, os moradores das cidades de Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria estão convidados para conferirem jogos de futebol ao lado dos comunicadores, assistirem transmissões de programas ao vivo e vivenciarem um pouco do clima da rádio.

A ideia é, a partir de peças visuais, desembarcar em bares já tradicionais das cidades e dar a eles uma identidade semelhante à do Gaúcha Sports Bar de Porto Alegre, deixando os torcedores à vontade para se divertirem e confraternizarem em um espaço feito para apaixonados por esporte.

O modelo itinerante ficará em cada cidade por dois meses. Caxias será primeira da temporada, durante os meses de agosto e setembro. Após, em outubro e novembro, será a vez dos moradores de Santa Maria conhecerem a novidade. Devido ao término do calendário esportivo anual e as comemorações de final de ano, o projeto fará uma pausa em dezembro. A rodada se encerra em Pelotas, onde o modelo itinerante do Gaúcha Sports Bar estará disponível para os torcedores durante janeiro e fevereiro.

Primeiro bar temático esportivo de uma rádio no sul do país, o Gaúcha Sports Bar recebeu a visita de aproximadamente 150 mil pessoas ao longo dos dois anos de atuação em Porto Alegre. Desde junho de 2016, mais de 260 transmissões ao vivo foram realizadas no bar. Entre elas, estão a presença de repórteres durante as transmissões de jogos da dupla Gre-Nal e da Seleção Brasileira e programas que foram ao ar diretamente do local, tais como: Esportes ao Meio-Dia, Sala de Redação, Hoje nos Esportes, Show dos Esportes, Sábado Esporte, Show de Bola e Planeta Bola.

A iniciativa é uma das apostas do Grupo RBS em espaços de experiência, cujo objetivo é expandir a marca para além das plataformas originais, gerando novas interações para o público e oportunidades para as marcas se relacionarem com os gaúchos.

"O Gaúcha Sports Bar é um grande sucesso em Porto Alegre há dois anos. Nesse espaço, conseguimos levar para o bar a alma do esporte da Gaúcha, com a emoção do ao vivo, o calor dos debates e a irreverência das brincadeiras que o esporte permite. Assim, nada mais natural do que levar essa mesma fórmula para mercados tão importantes do nosso Interior, em um modelo de negócio que construímos em parceria com empreendedores locais, que conhecem a realidade e o público de cada cidade, para gerar uma experiência ainda mais relevante e única. Estamos muito entusiasmados e convictos de que será também um grande sucesso", destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo RBS leva 'Gaúcha Sports Bar' para o Interior do Rio Grande do Sul Grupo RBS leva 'Gaúcha Sports Bar' para o Interior do Rio Grande do Sul Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.