Globo marca segunda pior audiência do Brasileirão em SP com América/MG e Palmeiras

(João Guilherme / Estadão Conteúdo)
A Globo não tem tido bons resultados com o Campeonato Brasileiro na volta do torneio após a disputa da Copa do Mundo. Pelo menos nas partidas de domingo. No último fim de semana, a emissora exibiu o jogo entre América/MG x Palmeiras para São Paulo, mas o índice não foi bom, segundo a Máquina do Esporte.

A partida exibida para os paulistas marcou a segunda pior audiência do torneio em São Paulo. Foram apenas 20 pontos de média, com participação de 35% das televisões ligadas. No domingo passado, o índice já não havia sido alto. A partida entre Cruzeiro x São Paulo teve 21 pontos de média.

Desde o fim da Copa do Mundo, a Globo só conseguiu um número mais alto em uma quarta-feira, quando o Corinthians enfrentou o Botafogo. Durante o jogo, o Ibope marcou 26 pontos de média.

No domingo, os dois melhores resultados do Brasileirão foram com o Corinthians. Foram 27 pontos em jogo contra o Fluminense e 26 pontos no encontro com o Sport.

No Rio de Janeiro, o índice foi melhor. A Globo exibiu para a cidade o duelo entre São Paulo x Vasco. O resultado foi uma audiência de 22 pontos, com participação de 44%. No fim de semana anterior, a partida do Botafogo marcou apenas 15 pontos na capital fluminense.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo marca segunda pior audiência do Brasileirão em SP com América/MG e Palmeiras Globo marca segunda pior audiência do Brasileirão em SP com América/MG e Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 06, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pergunta pro Silvio ou pro Macedo,se eles não queriam estes 35 por cento de share.Agora dizer que a audiência nao foi boa,é uma piada.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.