FOX Premium transmite Real e Barça em outubro; colunista do Esporteemidia.com adiantou informação

Da redação do Esporteemidia.com

Se você pretende assistir ao vivo ao primeiro encontro entre Barcelona x Real Madrid na nova temporada do Campeonato Espanhol, vai ter que assinar o pacote Premium da FOX. É que, como adiantou Carlos Salvador, em sua última coluna no Esporteemidia.com, os direitos da partida pertencem a FOX que vai exibi-la no canal FOX Premium como tem feito até então com os jogos do certame.

(Paul Hanna/Reuters)
De acordo com o UOL Esporte, a própria ESPN - dona dos direitos de transmissão da 'La Liga', e que sublicencia à FOX -, confirma que vai exibir apenas o segundo encontro da temporada entre os dois maiores clubes da Espanha. O primeiro, da FOX, ocorrer em 28 de outubro. O segundo, da ESPN, em 3 de março de 2019.

Nas redes sociais, a FOX é alvo de contestações pelo expediente de transferir o Campeonato Espanhol para um canal 'a la carte'. Nesta reclamação, uma frase tem ganhado destaque: 'é a TV paga dentro da TV paga'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Premium transmite Real e Barça em outubro; colunista do Esporteemidia.com adiantou informação FOX Premium transmite Real e Barça em outubro; colunista do Esporteemidia.com adiantou informação Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 31, 2018 Rating: 5

9 comentários:

  1. Viram que a TV paga é um cadáver e já estão se antecipando. Bobo é quem ainda assina a tv "acabo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagar individual 300 pila é caríssimo .Mas se dividir os pontos com outras famílias fica em conta. Muito melhor que tv aberta , apesar da perda de alguns campeonatos. E o streaming seria uma maravilha se fosse tudo em um pacote só , mas ter que assinar vários serviços diferentes se torna mais caro.

      Excluir
  2. Pagar individual 300 pila é caríssimo .Mas se dividir os pontos com outras famílias fica em conta. Muito melhor que tv aberta , apesar da perda de alguns campeonatos. E o streaming seria uma maravilha se fosse tudo em um pacote só , mas ter que assinar vários serviços diferentes se torna mais caro.

    ResponderExcluir
  3. Fico com IPTV mesmo, pago 30 reais por mês e tenho todos os canais..

    ResponderExcluir
  4. A página do FOX Sports vai sofrer com tanto palavrão. rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Se depender de mim esse Fox Premium vai passar fome.campeonato espanhol é uma merda.so tem 3 times o resto são td cobaias

    ResponderExcluir
  6. A Fox deu foi um tiro no pé, o que terá de streamings no dia ativo não será brincadeira, querem empurrar de toda forma esse "PREMIUM", no momento atual que o brasileiro vive não consumirá esse conteúdo por causa de um campeonato, enfim, tem quem compre mas o que vai ter de sinal clandestino nesse dia vai viu.
    .

    ResponderExcluir
  7. Caramba, já nao basta pagar Netflix, Amazon, Claro TV, Xbox Live, Xbox Pass, agora para ver uma peladinha temos que pagar o outro serviço de assinatura, jájá vem a Disney com o seu serviço.

    ResponderExcluir
  8. Transmissões das temporadas anteriores do clássico acompanhei pelo youtube canal internacional, tomara que esteja disponível novamente.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.