Flamengo repudia insinuações de Fábio Sornami sobre fim do efeito suspensivo de Guerrero

(Reprodução/YouTube)
Da redação do Esporteemidia.com

O Flamengo não gostou nada das insinuações feitas pelo comentarista Fábio Sornami, do FOX Sports, de que o clube carioca teria contratado advogados suíços para agir no caso do fim do efeito suspensivo que liberava Paolo Guerrero junto ao Tribunal Federal Suíço e à Corte Arbitral do Esporte (CAS).

"Por que três advogados suíços vão entrar contra uma decisão da Justiça comum favorecendo o Guerrero, que é peruano e joga no Brasil? O que se deduz disso aí: pode ser que o Flamengo esteja por trás desse negócio", afirmou o comentarista na edição desta quinta-feira (23) do 'FOX Sports Rádio'.

"Eu não consegui falar com ninguém do Flamengo ainda. Estou tentando falar, eu gostaria que o Flamengo se manifestasse. Vai dizer que não, óbvio. É muito estranho que três advogados suíços entrem na Justiça para cassar a liminar do Guerrero. Qualquer um pode fazer isso!", completou.

Ainda nesta quinta-feira, o Flamengo emitiu nota no Twitter criticando a insinuação. O clube, além de repudiar a afirmação de Sornami, afirmou ainda que nunca fez parte do processo que suspendeu Guerrero.

"O Clube de Regatas do Flamengo repudia os irresponsáveis comentários feitos pelo jornalista Fabio Sormani no programa Fox Sports Rádio desta tarde, em que supôs que o Flamengo teria contratado advogados suíços para cassar a liminar do Tribunal Federal Suíço que permitia ao atleta Paolo Guerrero o exercício de suas atividades profissionais. Sobre o episódio, o Flamengo não é e nunca foi parte no processo que tramitou na FIFA, no CAS e no Tribunal Federal Suíço. O Flamengo jamais contratou advogados suíços para qualquer demanda ou interferência no referido processo. Afirmações como essas depõem contra o nome do Flamengo e contra o bom jornalismo", diz a nota do clube.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Flamengo repudia insinuações de Fábio Sornami sobre fim do efeito suspensivo de Guerrero Flamengo repudia insinuações de Fábio Sornami sobre fim do efeito suspensivo de Guerrero Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 24, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Realmente a situação é bem estranha e suspeita, mas o Sormani soltar isso na mídia sem ter uma prova concreta na mão, pode até render processo da diretiva do Flamengo contra ele.

    ResponderExcluir
  2. fraquissimo... como quase toda a equipi da fox

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.