Fernando Meligeni chora em homenagem no 'Sportscenter' da ESPN Brasil

(Reprodução)
Fernando Meligeni, a princípio, foi chamado ao 'Sportscenter' nesta quinta-feira (9), na ESPN Brasil, para falar sobre Olimpíadas. Quando entrou no ar, descobriu que estava lá para uma homenagem surpresa pelos 15 anos do ouro no Pan de Santo Domingo. As informações são do UOL Esporte, por Alexandre Cossenza.

Com Fininho na mesa do programa, Fernando Nardini e André Kfouri mostraram o especial feito sem que o homenageado soubesse. Diante de declarações de sua mãe, sua irmã, sua esposa e seus filhos – além de nomes do tênis que estiveram presentes nos Jogos Pan-Americanos de 2003 – Meligeni não conseguiu segurar as lágrimas.

A final do Pan de 2003, uma vitória sobre o ex-número 1 do mundo Marcelo Ríos depois de cinco match points salvos, 5/7, 7/6(6) e 7/6(5), foi a última partida oficial de Fernando Meligeni. O brasileiro nascido em Buenos Aires colocou ali o ponto final numa carreira que incluiu uma semifinal de Roland Garros (1999), uma semifinal de Copa Davis (2000), três títulos de simples em torneios de nível ATP, uma semifinal olímpica e a 25ª colocação no ranking mundial.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fernando Meligeni chora em homenagem no 'Sportscenter' da ESPN Brasil Fernando Meligeni chora em homenagem no 'Sportscenter' da ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.